Acessos e entorno do ginásio da Vila Olímpica ganham melhorias

0
96
Publicidade

Com a proximidade das férias escolares e recesso de final de ano, cresce a procura por locais para a prática de atividades físicas. Um dos espaços que tem recebido um grande público é a Vila Olímpica Eduardo Tissot, na Várzea Grande. Para garantir melhor acessibilidade e o conforto dos usuários, a Administração Municipal está realizando vários investimentos importantes. As ações contam também com o apoio de empresas locais.

Na sexta-feira (17), a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, concluiu a pavimentação asfáltica em frente ao ginásio esportivo, além da construção de sistema de drenagem e canteiro de flores. O mesmo ocorre na lateral do pavilhão. Recentemente, a Administração concluiu a construção de um muro entorno do campo de futebol. Serão recolocados os alambrados e o espaço ganhará nova pintura.

Para o prefeito Nestor Tissot, a Vila Olímpica Eduardo Tissot será palco de importantes eventos esportivos no decorrer dos próximos anos. “É um espaço agradável para a comunidade praticar atividades esportivas ou mesmo aproveitar para o lazer. A Administração pretende concluir algumas obras necessárias e fundamentais para garantir que todos tenham acesso ao espaço”, disse. No local já foram realizados investimentos na iluminação e instalação de câmeras de segurança.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade