22 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAção do POE resulta em apreende menores com crack no Santa Marta

Ação do POE resulta em apreende menores com crack no Santa Marta

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 16 horas, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), realizou abordagem em três jovens suspeitos na Rua da Pedreira, no Bairro Santa Marta.

Em revista pessoal foi encontrado doze pedras de crack (2,8g), mais uma porção de maconha com os dois menores: um de 17 anos, com antecedentes por roubo, receptação e homicídio doloso; outro de 15 anos, preso pela Brigada Militar por tráfico no último dia 10/03 deste ano.

Publicidade

O terceiro envolvido de 19 anos, com antecedente por roubo a motorista e roubo a pedestre (na divisa Gramado e Canela no final de 2019), estava foragido do sistema prisional.Os três ainda são suspeitos e depois admitiram que realizaram vídeos postados em vários grupos de aplicativos, onde os eles aparecem portando armas, falando do domínio da facção no bairro e ameaçando os rivais. Os três foram conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.