14.4 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAção conjunta fiscalizou irregularidades e crimes no entorno da Catedral de Pedra...

Ação conjunta fiscalizou irregularidades e crimes no entorno da Catedral de Pedra em Canela

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (24), cerca de 60 agentes realizaram uma ação de fiscalização na área central da cidade, concentrando-se no entorno da Catedral de Pedra de Canela. Sob coordenação da ACIC, Polícia Civil, Prefeitura Municipal, CRECI e outras entidades diversas checaram diversas denúncias recebidas por todos os órgãos, públicos e privados, nos últimos meses. Entre os problemas citados por moradores e turistas, além de comerciantes, estão o uso inadequado do passeio público, abordagens e extorsões a visitantes, venda ilegal de produtos contrabandeados e perturbações.

A Polícia Civil de Canela participou da ação com cerca de 30 policiais civis, que garantiram a segurança e resguardaram direitos de todos os envolvidos.

Publicidade

A ACIC acompanhou as ações, na defesa dos direitos de seus associados, que há muito sofrem com as práticas comerciais realizadas no local.

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Canela, através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Fiscalização, apreendeu produtos irregularmente comercializados.

O CRECI fiscalizou abordagens a turistas para a venda de cotas imobiliárias, o que consiste em infração caso o vendedor não possua registro, estando sujeito a multa pecuniária.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.