14.6 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEvento50 pinheiros decorados no Tannenbaumfest, a Festa dos Pinheirinhos do Natal Luz

50 pinheiros decorados no Tannenbaumfest, a Festa dos Pinheirinhos do Natal Luz

Publicidade

Desde o final da tarde de domingo, a decoração do 36° Natal Luz de Gramado ganhou novos elementos que dão mais brilho ao evento. Foram decorados pela comunidade 50 pinheirinhos ao longo da Avenida Borges de Medeiros, A atividade do Tannenbaumfest – Festa dos Pinheirinhos estava prevista inicialmente para a tarde de sábado, mas teve que ser adiada por causa do mau tempo.

No Tannenbaumfest – Festa dos Pinheirinhos, empresas e famílias se reúnem na Avenida Borges de Medeiros para decorar pinheiros de Natal colocados no canteiro central da principal via da cidade.

Publicidade

A decoração

Publicidade

O Concurso do Tannenbaumfest premiará a melhor decoração de pinheiros de Natal com um pinheirinho de cristal. A premiação está prevista para 16 de dezembro.

Promovido pela Gramadotur, autarquia municipal, o Tannenbaumfest é um dos atrativos mais tradicionais do Natal Luz. A proposta é envolver a comunidade na decoração do evento, buscando incluí-la na composição do cenário natalino que já está montado na cidade.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.