13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotícias38º Natal Luz – Di Paolo é o vencedor do concurso Brilha...

38º Natal Luz – Di Paolo é o vencedor do concurso Brilha Gramado

Publicidade

GRAMADO – A fachada iluminada do Galeto Di Paolo foi a vencedora do concurso Brilha Gramado, realizado e organizado pelas entidades Sindtur Serra Gaúcha, Abrasel Hortênsias, CDL Gramado, Sindilojas Região das Hortênsias, com apoio da Gramadotur, autarquia municipal realizadora do 38° Natal Luz de Gramado (RS).

A escolha ocorreu em votação popular no site do Natal Luz, onde estavam as fotos dos 10 estabelecimentos finalistas. O objetivo do concurso foi de incentivar as empresas a decorarem suas fachadas e ambientes, contribuindo para a iluminação natalina da cidade. Segundo Lisa Gottschalk, Gerente Executiva do Sindtur, “a promoção Brilha Gramado durante o Natal foi um sucesso, a fachada vencedora se destacou pela criatividade e beleza da decoração, agradecemos a todos os participantes que contribuíram para tornar o Natal em Gramado ainda mais mágico”, disse.

Publicidade

Sandro Casagrande, Sócio-Gerente do Di Paolo, recebeu a premiação do Brilha Gramado, um belíssimo troféu produzido pela empresa Cristais de Gramado, apoiadora da promoção.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.