16.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEvento36º Natal Luz - seleção de bailarinos e artistas de circo para...

36º Natal Luz – seleção de bailarinos e artistas de circo para o Espetáculo Natalis estão abertas

Publicidade


Já estão abertas e seguem até o dia 13 de agosto as inscrições para as audições artísticas do Natalis – A Origem, um dos espetáculos do 36º Natal Luz de Gramado. A seleção ocorre nos dias 14 (exclusivamente artistas locais) e 15 de agosto (para artistas de outras cidades). As audições ocorrerão no Expogramado.

Serão selecionados bailarinos e artistas circenses de todas as modalidades de dança e circo.  Para se inscrever é preciso enviar e-mail para [email protected],  informando sua audição de interesse. A audição pode ser em solo, duo ou em grupo de dança e circo.

Publicidade

Todas as modalidades de dança e de circo serão aceitas. A idade mínima é de 12 anos para circo e 15 anos para dança. Não serão aceitas inscrições para acrobacias aéreas, apenas solo.

Publicidade

O Natalis é um dos cinco espetáculos do 36º Natal Luz de Gramado e será apresentado no Lago Joaquina Rita Bier.

 

O 36º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer e Stemac Grupos Geradores com apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”.  A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

Foto – Cleiton Thiele

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A partir das 10 horas desta quinta-feira (25) parte do interior de Gramado se transfere para a área urbana do Município por 18 dias. Até 12 de maio são esperadas no evento cerca de 300 mil visitantes....
Iniciativa beneficia projetos sociais e demonstra o papel transformador do esporte na comunidade.CANELA - O Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL) de Canela realizou recentemente uma ação solidária ao entregar 400 quilos de alimentos arrecadados através de multas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.