20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporte352 atletas participam da 3ª etapa do Audax Trail Tour 2022 em...

352 atletas participam da 3ª etapa do Audax Trail Tour 2022 em São Francisco de Paula

Publicidade

São Francisco de Paula sediou no último sábado (2) a terceira etapa do Audax Trail Tour 2022, modalidade esportiva de corridas em trilhas. O evento reuniu 352 atletas, vindos de várias regiões do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. O evento contou com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto, e faz parte do Campeonato Gaúcho de Corrida em Trilha. A Secretária de Turismo, Cultura e Desporto Vanessa Spindler e o Subsecretário Leoncio Reis participaram das largadas, que aconteceram em frente ao Hotel Cavalinho Branco, no Lago São Bernardo. 

A competição contou com provas de distância curta, com 7,5km, distância média, com 18km e distância longa, com 28km, além das modalidades de Caminhada e Caminhada Nórdica, com 7,5km e da Trail Kids, modalidade para crianças de 7 a 14 anos. Na categoria distância curta, os primeiros colocados foram Helenise Silva e Fabiano da Silva Mendonça. Na categoria distância média, os primeiros colocados foram Lisiane Cauduro de Souza e Jonatas Martins Cabrera e na categoria distância longa, os primeiros colocados foram Michele Konorath de Freitas e André Siegle.

Publicidade

De acordo com Ricardo Rossato, organizador do evento, a etapa de São Francisco de Paula é uma das mais esperadas pelo atletas. “São Chico possui trajetos que passam por locais de belíssimas paisagens e alto grau de dificuldade, além, é claro, da beleza do local de largada e chegada, que é o Lago São Bernardo”, declarou Rossato.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.