17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEvento34° Sonho de Natal faz mutirão para adoção de cartinhas escritas ao...

34° Sonho de Natal faz mutirão para adoção de cartinhas escritas ao Papai Noel

Publicidade

O Papai Noel do 34° Sonho de Natal de Canela e seus ajudantes estão promovendo um mutirão para adoção das cartinhas com pedidos natalinos deixadas no escritório da Fábrica de Sonhos, que funciona no Teatro Municipal. Ao longo do evento, foram depositadas na caixa de correio do Noel mais de 500 cartas. O objetivo da organização é atender aos pedidos de crianças canelenses em situação de vulnerabilidade social. Estão sendo priorizadas as cartinhas que pedem por alimento e material escolar.

Para garantir a adoção do maior número de cartas, a Secretaria de Turismo e Cultura fez uma triagem e visitou órgãos públicos, entidades, veículos de comunicação e empresas durante a semana. “O Papai Noel pediu apoio e a comunidade abraçou a causa adotando as cartas. Estamos procurando atender aos pedidos das famílias em maior vulnerabilidade social”, destaca o diretor de Marketing da Secretária de Turismo, Eduardo Idalino.

Publicidade

ENTREGA DOS PRESENTES

Publicidade

Além da força-tarefa para buscar adoções, a Secretaria de Turismo e Cultura, a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Canela, que são apoiadores institucionais do 34° Sonho de Natal, irão realizar uma ação conjunta para a entrega dos presentes nesta sexta-feira (24) e sábado (25) em diversos bairros da cidade.

Conforme a secretária de Turismo e Cultura, Carla Reis, o caráter social faz parte das ações e eventos locais. “Canela sempre teve um olhar voltado para a sua comunidade. É uma ação que faz bem para quem recebe, mas também para quem vai adotar”, afirma Carla.

SOBRE O 34° SONHO DE NATAL

Com 370 atrações gratuitas, o 34° Sonho de Natal, que vai até 9 de janeiro de 2022, é uma realização da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apresentação do Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul e Parque Estadual do Caracol.

O evento tem patrocínio do Golden Propriedades de Lazer, Corsan – Governo do Estado do RS, Airbnb, Skyglass Canela, Brocker Turismo, Bus Tour, Florybal Chocolates, Caracol Chocolates, Bondinhos Aéreos, Cervejaria Farol, Mundo a Vapor, Vinícola Jolimont, Dauper, Motormac, Sky Hotéis, Adylnet, Epson, Day Agile, Blue Show e Loterias Caixa – Governo Federal, Pátria Amada Brasil. Apoio institucional: Câmara de Vereadores de Canela, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Rek Parking, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil. Agente Cultural: 1º Casa Produções.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Reconhecida pelo storytelling fantástico, a pizzaria Porto Cara de Mau (@portocarademaupoa), de Porto Alegre, foi eleita a “Melhor Pizzaria Temática – Rodízio”, na premiação Prime Gourmet Club 2023.GRAMADO - Realizado desde 2018, o prêmio agracia os empreendimentos que se...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.