14.8 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEvento33° Sonho de Natal suspende Parada de Natal e Casa do Papai...

33° Sonho de Natal suspende Parada de Natal e Casa do Papai Noel

Publicidade

Com a confirmação da classificação em bandeira vermelha para a região da Serra no Modelo Estadual do Distanciamento Controlado, a organização do 33° Sonho de Natal Canela anunciou a suspensão temporária da Parada de Natal e das atividades na Casa do Papai Noel, que funcionava no Multipalco da praça João Corrêa.

O secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, reforça, no entanto, que a programação virtual continuará empolgando multidões diariamente pelos canais Canal Paixão Natural no Facebook e no Youtube. O Sonho de Natal também vai manter o aspecto lúdico com o projeto de Descidas Itinerantes do Papai Noel, que fará rapel em diversos pontos turísticos de todo o Brasil.

Publicidade

SUCESSO DE PÚBLICO

Publicidade

Conforme Sanches, as exibições dos espetáculos “Vida” e “A Fábrica de Sonhos” superaram a marca de 2,5 milhões de visualizações nas redes sociais. Além das duas atrações virtuais diárias, a Secretaria de Turismo e Cultura criou dois festivais musicais on-line para valorizar os talentos musicais locais: o Louvores do Sonho e o Acordes do Sonho, que atingiram 20 mil visualizações.  “Canela tem buscado a reinvenção desde o começo da pandemia. Em primeiro lugar, estamos preocupados com a saúde da população e dos turistas que nos visitam. Conquistamos um selo internacional de destino seguro e vamos manter todos os cuidados com a prevenção”, destaca.

Outra novidade da programação natalina são as descidas itinerantes do Papai Noel. Em sua primeira aparição surpresa, o Bom Velhinho fez rapel na Cascata do Caracol. No próximo final de semana, o Papai Noel radical de Canela deixa sua mensagem no Rio de Janeiro. “Não estamos fazendo divulgação prévia para não aglomerar pessoas. Estamos usando o aspecto lúdico do Natal na execução da ação. Afinal, as crianças não enxergam o Papai Noel na noite de Natal. Elas encontram seus presentes na manhã seguinte. Queremos levar uma mensagem de esperança e divulgar o destino Canela. Quem estiver passeando pelos pontos turísticos de diversas cidades brasileiras, poderá acompanhar as descidas de rapel, mas tudo de forma casual, sem multidões”, explica Sanches. 

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.