30º Festa da Colônia de Gramado encerra neste domingo

0
54
O tradicional Bolinho de Batata - Foto: Cleiton Thiele
Publicidade

A 30ª edição da Festa da Colônia de Gramado encerra neste domingo, dia 17 de outubro. Resta pouco tempo para aproveitar a farta gastronomia que a Festa oferece com as cozinhas da Oma e da Nonna (para almoço e jantar), fornos de barro (com suas cucas, pães e pãozinho com linguiça), o autêntico café da colônia, os biers (com seus tradicionais bolinhos de batata e de aipim) e a feira de produtos coloniais com suas agroindústrias.

No palco principal, a programação é a seguinte:

Publicidade

17/10 – Domingo (10 às 22h)

17 horas – Banda Imigrante.

20 horas – Banda Imigrante.

A Festa da Colônia tem apresentação do Ministério do Turismo e da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer e Lei de Incentivo à Cultura. O evento tem o apoio da Roseflor, Sicredi Pioneira RS, Construarte, Chocolate Caracol e Florestal Candies, Sr. Ver, Grambier, Arte do Sono, Adylnet, Azul Viagens e SEBRAE. Colaboração da Cristais de Gramado, Agente Cultural, AM Produções. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com a Festa da Colônia como ‘Receptivo Oficial”.  A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

A Festa da Colônia ainda conta com a correalização da Secretaria Municipal de Obras em conjunto com a Secretaria da Agricultura e Emater.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.