17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeitura𝘾𝙖𝙣𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙚𝙙𝙞𝙖𝙧𝙖́ 𝙤 𝟰º 𝘾𝙤𝙣𝙜𝙧𝙚𝙨𝙨𝙤 𝙂𝙖𝙪́𝙘𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝘾𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨 𝘿𝙞𝙜𝙞𝙩𝙖𝙞𝙨 𝙚 𝙄𝙣𝙩𝙚𝙡𝙞𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨

𝘾𝙖𝙣𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙚𝙙𝙞𝙖𝙧𝙖́ 𝙤 𝟰º 𝘾𝙤𝙣𝙜𝙧𝙚𝙨𝙨𝙤 𝙂𝙖𝙪́𝙘𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝘾𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨 𝘿𝙞𝙜𝙞𝙩𝙖𝙞𝙨 𝙚 𝙄𝙣𝙩𝙚𝙡𝙞𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨

Publicidade

CANELA – A Rede Cidade Digital (RCD) e a Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Desenvolvimento Econômico lançaram na quarta-feira (24.1), no Cidica – Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela, o 4º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais e Inteligentes.

O principal encontro Estadual de tecnologia para Prefeituras será realizado nos dias 25 e 26 de abril, no Tri Hotéis, em Canela. Com o apoio da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), o evento, direcionado, sobretudo, para a prefeitos, gestores e servidores, aborda ferramentas e soluções que melhorem a eficiência dos serviços públicos prestados à população, em especial para as pequenas e médias cidades. “Canela foi escolhida devido ao que ela representa no Estado do Rio Grande do Sul. Uma cidade cada vez mais inovadora, uma cidade que cada vez mais está buscando o desenvolvimento por meuo da tecnologia”, destacou o diretor da RCD, José Marinho.

Publicidade

O secretário municipal da Fazenda e Desenvovlimento Econômico de Canela, Luciano Melo, destaca a importância do município localizado na Serra Gaúcha sediar o Congresso Estadual. “Um evento muito importante e motivo de orgulho para Canela. Será uma excelente oportunidade de networking, experiencias e trocas de informações entre os municípios”.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.