20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaVítimas de sequestro em pousada são resgatadas pela Brigada Militar

Vítimas de sequestro em pousada são resgatadas pela Brigada Militar

Publicidade

A mobilização das forças policiais teve um resultado positivo a poucos minutos. A Brigada Militar conseguiu resgatar as três vítimas que haviam sido sequestradas em uma pousada no bairro Planalto em Gramado. O sequestro ocorreu por volta de 19hs, deste domingo (3).

Na ação, o criminoso havia fugido com as vítimas em uma camionete Mitsubishi. Ao tomar conhecimento dos fatos a BM passou a realizar buscas e acabou se deparando com a caminhonete na Estrada do Caracol. Ao visualizar a viatura o criminoso abandonou o carro e as vítimas e fugiu para a mata. Não houve confronto.

Publicidade

O sequestrador estava armado e é um dos fugitivos responsáveis pelo assalto a um empresário gramadense, na sexta (1), que, inclusive, já entrou em confronto com as forças de segurança. As buscas ainda seguem em andamento visando a prisão do criminoso.

Publicidade

Já a Polícia Civil informou que seis integrantes do bando foram presos. Um deles foi baleado durante o confronto, mas está escondido na mata. Há ainda outro membro do grupo também foragido, após ser cercado pela BM na Estrada do Caracol. As autoridades pedem cautela a comunidade, pois os criminosos são perigosos.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.