CANELA | A estagiária Taila dos Santos Pereira, de 30 anos, e seu irmão Maicon Santos da Silva, de 38, serão sepultados na tarde deste domingo (2), no Cemitério do Salto, em São Francisco de Paula. Os serviços fúnebres serão realizados pela Funerária Divina Paz.
Os irmãos foram brutalmente assassinados a tiros na noite de sexta-feira (31), quando chegavam em casa, no bairro Vila Eletra (Salto). No veículo das vítimas estavam também os dois filhos de Taila, de 5 e 8 anos, que presenciaram o crime, mas não ficaram feridos.
O principal suspeito do duplo homicídio é o ex-companheiro de Taila, identificado como Urbano Antônio Quadros Bossle, de 41 anos. Após o crime, ele entrou em confronto com a Brigada Militar, sendo baleado e preso. Urbano está hospitalizado sob custódia, enquanto o caso é investigado pela Polícia Civil de São Francisco de Paula como feminicídio e homicídio qualificado.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram profundamente a tragédia e destacaram que as vítimas eram pessoas trabalhadoras, queridas e de bem. A Prefeitura de São Francisco de Paula também se manifestou por meio de nota, lamentando a morte dos servidores municipais, que atuavam em escolinhas da região do Salto.
Confira a nota da Prefeitura:
Com profundo pesar, a Prefeitura de São Francisco de Paula lamenta o falecimento de Taila dos Santos Pereira, estagiária da EMEI Glória Eliziário da Silva, no distrito do Salto, e de Maico Santos da Silva, cuidador da EMEI Vó Benvinda.
Ambos eram grandes parceiros da comunidade escolar, reconhecidos pelo carinho, pela dedicação e pelo compromisso com as crianças e colegas de trabalho. Taila e Maico deixaram marcas de afeto e alegria no convívio diário, sendo lembrados por todos pela atenção e pelo amor com que exerciam suas funções.
O prefeito Thiago Teixeira, o vice-prefeito Beto Lopes e toda a equipe da administração municipal manifestam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, neste momento de dor e despedida.
Que a lembrança da dedicação e da generosidade de Taila e Maico permaneça como um exemplo e uma saudade viva entre todos que tiveram o privilégio de conhecê-los.



















