VITA Boulevard inicia nova era em Gramado

0
44
Publicidade

Após quatro anos de trabalho árduo e ininterrupto o VITA Boulevard, o primeiro complexo multiuso da Região das Hortênsias, inaugurou oficialmente em Gramado. Localizado no centro de Gramado – Rua São Pedro, 757 – e próximo aos principais pontos turísticos da cidade, o VITA Boulevard é uma realização da Toniolo, Busnello, Laghetto/PRG, Benin Imóveis e Incorporadora Pádova. O empreendimento oferece no mesmo local um mix de 57 lojas, 30 Studios Residenciais e 37 salas na Torre Office, além de um Hotel Laghetto Stilo VITA com 140 apartamentos, em meio a duas torres residenciais de 56 apartamentos de um e dois dormitórios – ambos com suíte e churrasqueira. A exemplo do evento de lançamento em 2017, uma estrutura foi especialmente montada na sexta-feira, dia 22 de outubro, para recepcionar os convidados e comemorar a abertura do empreendimento em grande estilo.

Construído no Centro da cidade, no antigo Estádio dos Pinheirais, sede do Centro Esportivo Gramadense (CEG), a solenidade de inauguração o VITA Boulevard contou com a apresentação do Memorial do Gramadense, feito pela artista plástica Débora Irion, devidamente localizada na entrada principal do empreendimento. O diretor da Rede Laghetto Hotéis, Plínio Ghisleni, utilizou o fato de o empreendimento ter sido feito em um antigo estádio de futebol para fazer uma analogia com a história da Laghetto. Ghisleni relembrou as partidas que levaram a marca a se transformar em uma administradora hoteleira, com 11 hotéis somente em Gramado e quase 700 colaboradores. “Queremos ser desejados pelos destinos, confiável para os investidores, excelente para os seus colaboradores e inesquecível para os seus hóspedes”, resumiu. Lembrou ainda que “o estádio do Gramadense que está sendo construído será um verdadeiro atrativo a cultura da cidade”.

Publicidade

Aliando apartamentos e espaços comerciais no coração de Gramado, o VITA Boulevard proporciona inúmeras facilidades para morar e/ou trabalhar no local, usufruindo de um conjunto harmonicamente planejado e distribuído em uma área construída de 35.000 m².  O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, destacou o clima de parceria existente entre o empreendimento e o Município, relembrando a participação do Vita Boulevard na compra de equipamentos para o Hospital Arcanjo São Miguel. Disse, também, que a parceria continuará com o embelezamento da rua São Pedro através de um novo projeto de iluminação. Depois de falar sobre os mais de 100 anos de história do município, o prefeito destacou, também, a contribuição que o novo empreendimento dará para a qualidade do setor, tendo em vista as operações de lazer e gastronomia que estão se instalando no local, além de tornar-se uma sólida fonte de receitas e empregos.

Vale lembrar que um empreendimento multiuso é tendência mundial e refere-se às construções que buscam combinar em uma única área, residência, trabalho, conveniência, serviços e lazer, sem esquecer do cuidado com a saúde.  Como se não bastasse, as seis torres do VITA Boulevard contam com dois subsolos com mais de 500 vagas de estacionamento em um privilegiado e precioso espaço na zona central da cidade.  Para Leandro Rolim, diretor do VITA Boulevard, “o espírito inovador do empreendimento oferece hospitalidade, excelente gastronomia, compras, lazer e oportunidades de negócios. Foram quatro anos de muito trabalho, tudo isso em meio a uma pandemia”, relembrou Rolim. “Mesmo assim, honramos os compromissos assumidos com sócios, fornecedores, terceiros e clientes. O VITA será um marco para a cidade”, destacou.

Leandro Rolim, Plínio Ghisleni, Nestor Tissot e Antonio Benin (Foto Rafael Cavalli)
Débora Irion (Foto Rafael Cavalli)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.