4.9 C
Canela
terça-feira, 23 junho, 2026
spot_img
InícioNotíciasVisitante positivada de Covid-19 foi autorizada a voltar para sua residência

Visitante positivada de Covid-19 foi autorizada a voltar para sua residência

A Secretaria Municipal da Saúde informa que, nesta quarta-feira, dia 17, a não-residente que testou positivo para Covid-19 na semana passada, foi autorizada pela Anvisa do Aeroporto Salgado Filho a retornar para sua residência de origem. A autorização dada foi mediante protocolo sanitário, que indicava as medidas preventivas e de distanciamento que ela deveria seguir durante a viagem, como utilizar veículo próprio até seu local de destino, utilizar sempre máscara e evitar paradas.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária foi procurada nesta manhã pela visitante por telefone após a mesma informar que estaria sem condições financeiras de permanecer em Gramado, visto que havia se programado antecipadamente com recursos apenas para um período curto de viagem.  

Artigos Relacionados
Leia também
Escola aumenta sua capacidade de atendimento, investe em infraestrutura moderna e fortalece a conexão com os setores estratégicos da economia local.GRAMADO | Nesta terça-feira...
NOVA PETRÓPOLIS | O lançamento da pré-candidatura do vereador Inspetor Robison a Deputado Federal reuniu apoiadores, lideranças regionais e importantes nomes da política gaúcha,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img