17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraViolência contra a mulher é tema de debate na Escola Presidente Vargas...

Violência contra a mulher é tema de debate na Escola Presidente Vargas em Gramado

Publicidade

A Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira-Dama em parceria com a Brigada Militar, promoveu, na manhã desta quarta-feira (1º), um bate-papo com estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Vargas, no bairro Avenida Central, sobre a violência doméstica contra a mulher.

De acordo com a primeira-dama Jandira Tissot, o objetivo a partir do próximo ano é ampliar o debate para todas as escolas da rede municipal de ensino. “Foram abordados os tipos de violência, Patrulha Maria da Pena, além dos serviços gratuitos e disponíveis no município para atender as mulheres”, explicou a primeira-dama.

Publicidade

No contexto da pandemia de Covid-19, os atendimentos a mulheres vítimas de violência aumentaram significativamente em Gramado. “Resolvemos fazer o trabalho de conscientização, prevenção e combate a violência contra a mulher para que juntos possamos ter uma sociedade igualitária e que as mulheres não sejam vítimas de nenhum tipo de violência”, conclui Jandira.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.