Vila Joaquina tem identidade visual revelada

0
34
Publicidade

No último domingo (12), além de receber uma grande Festa Junina, o território criativo Vila Joaquina também teve sua identidade visual revelada. Escolhida através de um concurso cultural, a arte criada por Valentina Peccin vai representar o local que tem como principal objetivo fomentar a economia criativa de Gramado.

Valentina apresentou seu projeto ao público da Festa Junina e explicou como foi o processo de criação da marca. Ela conta que o ponto de partida para a sua criação foram as pequenas casas coloridas que compõe a vila. Unindo esse visual aos conceitos-chave do projeto (cultura, moda, literatura, arte, design, música, cinema e artesanato), ela criou um sistema de símbolos e cores que juntos formaram uma arte vivaz e criativa para representar o Vila Joaquina.

Publicidade

“O projeto Vila Joaquina já começou da forma certa, dando oportunidade para que os gramadenses que trabalham com criatividade pudessem participar da escolha da identidade visual de forma democrática e cooperativa. Fico muito feliz de poder deixar a minha marca na história de Gramado através do meu trabalho”, afirmou Valentina.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.