18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoVila Feito em Gramado é a nova atração do inverno de Gramado

Vila Feito em Gramado é a nova atração do inverno de Gramado

Publicidade

GRAMADO – A feira mais querida de Gramado está de volta. A partir desta quinta-feira, dia 04 de julho, na Praça das Etnias, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação, dará início à Vila Feito em Gramado. O evento contará com expositores da 12ª edição, que teve suas atividades interrompidas devido aos eventos climáticos que afetaram o Estado em abril deste ano.

A retomada da feira tem como objetivo auxiliar os artesãos, micro e pequenos empreendedores que se prepararam o ano todo para a Feito em Gramado. Além disso, é uma iniciativa da Secretaria para estimular o fluxo turístico no município.

Publicidade

“Estou muito contente com a retomada da feira. Nós esperamos o ano todo pela Feito em Gramado e, este ano, tivemos que encerrar nossas atividades mais cedo. Mas essa solução que a Prefeitura e a Secretaria encontraram nos ajudará a fortalecer nossas vendas e nossa marca”, comenta a expositora Adriana Staudt, da loja A3 Presentes Criativos.

Publicidade

“Desde o dia 1º de maio, estávamos buscando uma alternativa para auxiliar nossos expositores, e surgiu a ideia de utilizarmos a Praça das Etnias para uma edição diferenciada do nosso evento, mantendo todo o charme e qualidade de sempre. Temos certeza de que a Vila Feito em Gramado será um sucesso”, afirma o secretário da pasta, Heitor Noel.

De 04 de julho a 01 de setembro, das 10h às 19h, na Praça das Etnias, a comunidade gramadense e os turistas que visitarem Gramado são convidados a prestigiar este evento que celebra os trabalhos e talentos locais. Bem-vindos à Vila Feito em Gramado!

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.