9.6 C
Canela
segunda-feira, 22 junho, 2026
spot_img
InícioPrefeituraVice-prefeito Luia Barbacovi participa de reunião com vice-presidente Geraldo Alckimin

Vice-prefeito Luia Barbacovi participa de reunião com vice-presidente Geraldo Alckimin

Nesta terça-feira (28) o vice-prefeito Luia Barbacovi cumpriu diversas agendas importantes na capital federal, Brasília. Entre os compromissos, o representante do executivo gramadense esteve em uma reunião que contou com a participação do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, do senador Luis Carlos Heinze e de lideranças setoriais da Serra Gaúcha.

Entre os assuntos tratados, esteve o apoio do Governo Federal às obras do Aeroporto Regional da Serra e o Porto de Arroio do Sal. “Alckmin salientou a importância do setor de serviços em se tratando do emprego e renda onde o turismo tem um papel destacado. Prometeu apoiar e agilizar os assuntos para ele levados”, destaca Luia Barbacovi.

Luia ainda avalia que a visita foi muito produtiva. “Além de mostrar a união da região em busca de obras de infraestrutura também nos aproximamos de lideranças que tem condições de nas apoiar nestas e outras demandas”, diz.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A Brigada Militar prendeu, no início da noite de sexta-feira (19), um homem de 41 anos por porte ilegal de arma de...
Condutor de 26 anos sofreu uma queda durante a perseguição e tentou escapar a pé; com ele, os policiais também apreenderam porções de cocaína.CANELA...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img