12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereadora Emília Fulcher recebe Deputado Federal Carlos Gomes em busca de verba...

Vereadora Emília Fulcher recebe Deputado Federal Carlos Gomes em busca de verba para saúde e esporte

Publicidade



No último final de semana, a vereadora Emilia Fulcher, e o Presidente do Republicanos Canelense, Marcelo de Brito Drehmer, acompanharam em visita ao município de Canela, o Deputado Federal Carlos Gomes (Republicanos) .

Na ocasião, a vereadora acompanhou o Deputado no Complexo Esportivo do Grande Canelinha, e no Complexo Esportivo da Celulose, e em outros pontos da cidade.

Publicidade

O Deputado está criando uma ligação mais forte com a cidade, pois recentemente, solicitou o encaminhamento de uma de suas Emendas Parlamentares, no valor de 500 mil reais. Este valor será usado na criação de uma usina de oxigênio para o Hospital de Caridade de Canela, já que atualmente estamos vivendo tempos conturbados com a pandemia do Covid-19, e como o oxigênio é um elemento fundamental no tratamento dos pacientes, dependemos cada vez mais de uma unidade industrial em nosso hospital.

Publicidade

Emília enalteceu a importância de trazer lideranças políticas para Canela, visando não apenas apoio, mas também, recursos estaduais e federais, que irão cada vez mais auxiliar em melhorias para a comunidade. Em contrapartida, o Deputado se comprometeu em buscar mais verbas para investimentos em Canela na área da saúde e do esporte.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.