24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeVereador visita o Hospital de Caridade de Canela e busca informações sobre...

Vereador visita o Hospital de Caridade de Canela e busca informações sobre a casa de saúde

Publicidade

Na última semana, o vereador Alfredo Schaffer esteve visitando o Hospital de Caridade de Canela (HCC), onde foi recebido pelo Administrador Hospitalar e Assessor da Intervenção Municipal, Rafael Ayub. Na pauta, o vereador buscou mais informações sobre os principais serviços prestados pela casa de saúde, e claro, sobre o andamento nesta fase da pandemia do COVID-19.

Alfredo conversou sobre o trabalho prestado à população nas áreas de urgência e emergência, atendimentos ambulatoriais, cirurgias, internações e por ai vai. Além disso, o vereador buscou entender como é feito agora o atendimento de quem é constatado com algum sintoma do Coronavírus, uma vez que a tenda foi desfeita no HCC. Hoje, o paciente é atendido na recepção e caso seja constatado qualquer sintoma de síndrome gripal, imediatamente ele é encaminhado para a ala COVID no interior do hospital, onde receberá o mesmo atendimento que era realizado na tenda.

Publicidade

Segundo Rafael, esta medida gera uma economia de aproximadamente R$ 72.000,00 mensais para a Casa de Saúde, e este valor pode ser utilizado para outros fins no hospital.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.