15.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador Leandro Gralha encaminha pedidos ao Prefeito

Vereador Leandro Gralha encaminha pedidos ao Prefeito

Publicidade

Em reunião com o Prefeito Constantino Orsolin, o vereador Leandro Gralha encaminhou dois pedidos de melhorias para o município de Canela. O primeiro, é para que instalado um quebra-molas próximo a Escola Pedro Oscar Selbach, no bairro São José, e o outro, para que seja disponibilizada uma vaga de embarque e desembarque para passageiros que utilizam o transporte da saúde em frente aos postos de saúde.

Devido ao grande número de pais e alunos que ali transitam próximas a escola todos os dias, fica sendo de extrema importância a instalação de um quebra-molas, pois no local aumentou muito o fluxo de carros.

Publicidade

Quanto a caga de embarque e desembarque: “Já foi solicitado junto aos motoristas que façam o embarque e desembarque dos passageiros na frente dos postos de saúde, mas quando o motorista chega principalmente de Porto Alegre e Caxias dos Sul com as vans, não tem lugar para parar na frente dos postos onde foram orientados, por isso estou fazendo este pedido”, ressaltou o vereador.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.