11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador Jonas Bohn estuda Projeto de Lei e visita a Rota Panorâmica

Vereador Jonas Bohn estuda Projeto de Lei e visita a Rota Panorâmica

Publicidade

O vereador Jonas Bohn Bernardo, tarde de terça-feira, 03, o esteve reunido com o Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores de Canela, Fabiano Faes, estudando e revisando o Projeto de Lei 13/2020, que dispõe sobre a abertura de crédito por parte do Poder Executivo para ter recursos para viabilizar a pavimentação da Rota Panorâmica. O projeto prevê a abertura de uma linha de crédito de até 12 milhões de reais.

A Rota Panorâmica liga o Município de Canela e Três Coroas e é um dos eixos do turismo do Município de Canela. Esta estrada atualmente não consegue atender a demanda de visitantes em função do estreitamento e condições precárias da via. No trecho a ser pavimentado encontram-se pontos turísticos de grande importância para o Município, tais como: Vinícola Granja da Telha, Usina Hidrelétrica de Canastra, Barragem das Laranjeiras, Água Mineral Hortênsias, Parque das Laranjeiras.

Publicidade

Para Jonas, este investimento é de suma importância para alavancar o turismo na cidade: “Esta obra não beneficiará apenas os pontos turísticos já existentes no trecho, mas sim, trará certamente mais investimentos no setor e consequentemente aumentará a economia do município, gerando mais empregos e renda”, lembrou o vereador.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.