10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador Jerônimo Rolim, Gilberto Cezar e MOCOVI buscam um capitão da Brigada...

Vereador Jerônimo Rolim, Gilberto Cezar e MOCOVI buscam um capitão da Brigada Militar para Canela

Publicidade

Com a transferência do Capitão Mascarin para Caxias do Sul, a cidade de Canela ficou sem Comandante.

Por isso, reuniram-se com o alto comando da Brigada Militar, na pessoa do Coronel Mário Ikeda, o vereador Jerônimo Rolim juntamente com o prefeito em exercício Gilberto Cezar, o Presidente do MOCOVI, José Carlos Pereira e a procuradora Dra. Renata Pacheco, a fim de demonstrar os resultados que a parceria com a brigada militar e a comunidade tem em Canela.

Publicidade

Foi ressaltado que a cidade possui um presídio e que os indícios de homicídio e criminalidade estão aumentando com a cidade chegando na casa do 50 mil habitantes.

Publicidade

O Coronel Ikeda compreendeu a gravidade da cidade ficar sem Comandante, informando que tratará diretamente com o secretário da Segurança Pública para averiguar a possibilidade de transferência de um Capitão para Canela o quanto antes.

O vereador Rolim ressaltou que o trabalho do capitão Mascarin colocou um marco de antes e depois na história da integração comunidade-brigada militar na cidade, desde Proerd com mais de 400 alunos até evento social com 900 pessoas.

O prefeito em exercício Gilberto lembra que o Estado remeteu esse ano armamento, viaturas e recentemente enviou dois novos soldados para a cidade de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.