NOVA PETRÓPOLIS | O vereador Inspetor Robison, de Nova Petrópolis, confirmou sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo Republicanos. Com trajetória de mais de quinze anos na segurança pública, atuando na Brigada Militar e, atualmente, na Polícia Civil, busca levar sua experiência para o cenário nacional.
Em 2025 e início de 2026, teve papel decisivo na intermediação de recursos para o município, conquistas que ocorreram por meio da articulação com o deputado estadual Delegado Zucco e o pré-candidato a governador do RS, Coronel Zucco.
Segundo Robison, a decisão nasce do desejo de ampliar resultados. “Defendo compromisso, a verdade e valores firmes. Quero representar Nova Petrópolis, a Serra Gaúcha e o Rio Grande do Sul em Brasília, onde muitos não representam nem defendem os nossos valores e princípios, nem a importância da família na construção de uma sociedade forte.” Sua pré-candidatura tem foco na segurança pública, na segurança das escolas, nas famílias e no desenvolvimento econômico do estado.

















