18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoVereador Felipe Caputo participou da Páscoa Solidária no Padre Franco

Vereador Felipe Caputo participou da Páscoa Solidária no Padre Franco

Publicidade

Na última semana, o vereador Felipe Caputo esteve presente durante a Páscoa Solidária, que ocorreu no Centro Social Padre Franco, no bairro Santa Marta. Nesta ação, a diretoria e funcionários da instituição arrecadaram doces, balas e chocolates para serem montadas cestas de páscoa, para alegar esta data para muitas crianças que não tem esta oportunidade.

O vereador enalteceu a ação da associação: “Manter viva a chama de datas como esta no coração de nossas crianças é algo muito importante. É uma data lúdica, assim como o Natal, e precisamos nos unir sempre em busca de um bem maior”, lembrou o vereador.

Publicidade

O Padre Franco

Publicidade

A Associação Assistencial Dom Luiz Guanella é Mantenedora do Centro Social Padre Franco caracteriza-se como uma entidade de Assistência Social. O Centro Social tem como principal objetivo, prestar apoio e assistência às crianças, adolescentes e suas famílias, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários. Serviço este que se dá através de atividades e oficinas educacionais, culturais, artísticas, musicais, recreativas, de esporte e lazer em turno inverso à escola regular. Atualmente a instituição tem inscritos 220 alunos a serem atendidos, porém apenas com recursos próprio da instituição não é possível atender nem se quer a metade desta demanda.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.