14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador cobra melhorias no transporte público

Vereador cobra melhorias no transporte público

Publicidade


O vereador Leandro Gralha, da Bancada do MDB, e o secretário municipal de Governança, Planejamento e Gestão Marcelo Savi reuniram-se na tarde de quarta-feira (27) com o supervisor da Citral na região, Antônio Pereira. O objetivo do encontro foi apresentar sugestões para melhorar o transporte municipal.

Eles apontaram como necessário o aumento de dez para 12 ônibus para dar conta dos cerca de 4.500 usuários da cidade em horários de pico. Outra sugestão foi a construção de um abrigo para atender moradores dos bairros Maggi e Santa Terezinha, que ficasse próximo ao Gazebo Cultural. Gralha também pediu um estudo, por parte da concessionária, para que a linha seja transferida da rua Cel. Diniz para a Dom Pedro II.

Publicidade

Em seguida, ele e Savi foram ao Hospital de Caridade para verificar algumas situações. “Cobramos um melhor atendimento à comunidade e falamos da questão de ter um laboratório dentro do hospital para agilizar os exames”, explicou Gralha.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.