26.1 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoVeículo capota e bate em poste deixando tripulantes presos às ferragens na...

Veículo capota e bate em poste deixando tripulantes presos às ferragens na ERS 115

Publicidade

Um grave acidente de trânsito ocorreu na madrugada de domingo (20), na ERS 115,em Igrejinha. Um veículo acabou capotando e colidindo contra um poste, deixando os tripulantes presos às ferragens.

Por volta de 3h20min, os Bombeiros Voluntários de Igrejinha, EGR, Bombeiros Voluntários Três Coroas e Polícia Rodoviária Estadual, foram acionados para atender capotamento seguido de choque em objeto fixo (poste de energia elétrica) no Km 07.

Publicidade

No local haviam quatro vítimas presas as ferragens do veículo que ficou destruído. Foram necessários o uso de equipamentos hidráulicos para a retirada das vítimas, que foram removidas para os hospitais de Igrejinha e Taquara para atendimento médico. Após vítimas serem removidas foi realizado a lavagem da pista.

Publicidade

O veículo ficou destruído – Fotos: Bombeiros de Igrejinha
Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.