16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoVandalismo na Avenida Júlio de Castilhos é investigado pela polícia em São...

Vandalismo na Avenida Júlio de Castilhos é investigado pela polícia em São Francisco de Paula

Publicidade

Desde o inicio do mês de agosto, a Prefeitura de São Francisco de Paula trabalha na recuperação e paisagismo de diversos pontos do Município. Rotatórias e canteiros centrais ganharam vida e cor devido ao plantio de diversas espécies de árvores e flores. Na madrugada do último sábado (21), um grupo de pessoas ainda não identificadas realizaram atos de vandalismo na Avenida Júlio de Castilhos e no Lago São Bernardo. Mudas foram arrancadas e quebradas, tirando um pouco da beleza desses espaços, além de gerar prejuízos ao cofre público do Município.

O crime contra o patrimônio público foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade. De acordo com o prefeito Marcos Aguzzolli, o prejuízo contra o patrimônio público vai muito além do financeiro. “Estamos fazendo um trabalho de embelezamento da cidade. É uma forma de melhorar a autoestima dos nossos moradores e também de tornar a cidade mais atraente para os turistas. Ficamos tristes quando nos deparamos com essa situação”, disse o Prefeito.

Publicidade

A solicitação é que a população denuncie e auxilie no combate a tais atitudes, as quais vão contra o progresso e desenvolvimento de São Chico.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.