20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeVacinação segue nesta terça com aplicação da 1ª dose em idosos com...

Vacinação segue nesta terça com aplicação da 1ª dose em idosos com 60 anos ou mais

Publicidade

A prefeitura de Canela informa que a 2ª dose da AstraZeneca/Oxford para os profissionais da saúde que já cumpriram o período de três meses estão disponíveis no Centro de Feiras.

O calendário de vacinação segue em Canela nesta terça-feira (27), com a aplicação de vacinas referentes as primeiras doses da AstraZeneca/Oxford para idosos com 60 anos ou mais. A imunização acontece das 8h às 16h30, no Centro de Feiras e na Unidade de Saúde do Canelinha.

Publicidade

Em relação as segundas doses estão disponíveis apenas vacinas da AstraZeneca/Oxford para os profissionais da saúde que já cumpriram o período de três meses após a primeira dose. As segundas doses da AstraZeneca/Oxford são aplicadas somente no Centro de Feiras, no mesmo horário.

Publicidade

Segunda dose da Coronavac esgotadas


A Secretaria da Saúde de Canela informa novamente que as vacinas destinadas para aplicação das segundas doses da Coronavac/Butantan estão esgotadas. O Departamento de Vigilância Epidemiológica comunicará uma nova data para que os idosos que necessitam da 2ª dose completem o sistema vacinal, assim que houver a confirmação por parte da 5ª Coordenadoria de Saúde do envio de uma nova remessa de vacinas.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.