17.6 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeVacinação contra a Covid será apenas nos bairros Floresta e Várzea Grande

Vacinação contra a Covid será apenas nos bairros Floresta e Várzea Grande

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, a partir desta terça-feira (28), a aplicação de doses da vacina contra o coronavírus (Covid-19) vai ocorrer somente na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta, e no Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande.

A Secretaria da Saúde reforça que os horários de atendimento serão das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia, na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta. Já Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande, o funcionamento será apenas no turno da manhã, das 7h30 às 11h30.

Publicidade

A Prefeitura segue aplicando as primeiras doses da vacina em adolescentes com 16 e 17 anos, sendo necessário apresentar um documento pessoal com foto, Cartão Nacional de Saúde (CNS) de Gramado, conhecido como Cartão SUS, ou comprovante de residência. Também seguem sendo aplicadas as segundas doses conforme calendário vacinal.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.