17.6 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaUm morto e quatro presos durante abordagem com troca de tiros com...

Um morto e quatro presos durante abordagem com troca de tiros com a BM

Publicidade

Uma tentativa de abordagem na tarde deste domingo (20) resultou em um morto e quatro presos. O fato ocorreu por volta de 14h30min, na rotula do Parque do Lago, em frente à Delegacia da Polícia Civil. Um homem armado teria atirado contra os policiais na fuga e acabou baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A Brigada Militar recebeu denúncia de que alguns individuos, tripulando um veículo Gol teriam efetuados disparos. A Força Tática avistou o veículo na rotatória e ao realizar a abordagem um deles desceu do veículo com arma e teria efetuado disparo contra os policiais que revidaram. Outros quatro que estavam no veículo foram rendidos.

Publicidade

O homem baleado foi identificado como Juliano Luis de Oliveira Bohn, com diversos antecedentes policiais. Conforme a BM, recentemente esteve envolvido em três assaltos a restaurante e pousadas em Canela e Gramado. Os demais presos, todos possuem antecedentes criminais, como tráfico, roubos e homicídio. A ocorrência ainda está em andamento e novas informações a qualquer momento.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.