Com o compromisso de atuar com soluções em energia para negócios e domicílios de forma segura, eficiente e sustentável, a Ultragaz inaugurou, em 21 de julho, uma iniciativa inovadora para os consumidores do Rio Grande do Sul: um novo ponto de atendimento Ultragaz 24 horas em Gramado (RS).
A solução Ultragaz 24 horas é um serviço de autoatendimento que proporciona aos consumidores uma nova experiência na compra do botijão de gás, com mais praticidade e comodidade. Com o serviço será possível pagar e retirar o botijão de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) em qualquer horário, todos os dias da semana, com poucos cliques e de maneira automatizada.
O serviço, localizado na Av. das Hortênsias, 4121, contempla o novo posicionamento da companhia como uma plataforma de energia, com um amplo portfólio de energéticos e que trabalha para melhorar a experiência dos clientes por meio de soluções de autoatendimento, digitalização, automação e comunicação.
De acordo com Alvaro Brito Junior, Gerente Executivo de Desenvolvimento do Parceiro, o estabelecimento em Gramado é o primeiro a receber o serviço no estado e irá melhorar a experiência de compra dos clientes. “Na Ultragaz usamos nossa energia para mudar a vida das pessoas. Trabalhamos todos os dias para oferecer serviços inovadores, seguros e de excelência, investindo em tecnologias para transformar a vida das famílias brasileiras e impulsionando os negócios de todos os parceiros da Ultragaz”, afirma o executivo.
O serviço já está disponível nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. O serviço será implementado gradativamente em outros estados do país.
SOBRE A ULTRAGAZ
A Ultragaz, empresa que atua com soluções em energia para negócios e domicílios de forma segura, eficiente e sustentável, tem como propósito usar a energia para mudar a vida das pessoas. Com o compromisso de oferecer serviços inovadores a todos os clientes, quando e onde precisarem, hoje atende mais de 11 milhões de famílias e 59 mil empresas, em 23 estados e no Distrito Federal.
Ao longo de mais de 85 anos, a empresa é protagonista da transição energética no país e investe em infraestrutura, capilaridade, inovação e no empreendedorismo de 5,8 mil revendas Ultragaz e 39 bases operacionais.
As práticas ESG estão presentes em todas as áreas da Ultragaz, por meio de tecnologias e soluções que resultam em baixo impacto ao meio ambiente e benefícios à sociedade. A companhia também aposta cada vez mais na transformação digital, aprimorando a experiência de compra do consumidor.
A companhia faz parte da holding Ultrapar, um dos maiores conglomerados empresariais brasileiros, com atuação na distribuição de combustíveis (Ipiranga) e no segmento de armazenagem para granéis líquidos (Ultracargo).