24.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTurista teve seus cartões perdidos usados em um bar e BM prende...

Turista teve seus cartões perdidos usados em um bar e BM prende o autor

Publicidade

No começo da madrugada de domingo (04/09) a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Senador Salgado Filho, área central, para atendimento de ocorrência de furto mediante fraude. No endereço foi conversado com a vítima, turista, que informou ter perdido sua carteira com sua habilitação (CNH) e quatro cartões de crédito, ainda durante a tarde em um parque.

A vítima relatou que recebeu notificação no celular referente a uma compra realizada em um bar, momento que deslocou e fez contato o proprietário do estabelecimento. Com a chegada da guarnição da Brigada Militar, o proprietário informou quem havia utilizado o cartão furtado.

Publicidade

O homem de 36 anos, foi revistado, sendo encontrado os cartões e CNH da vítima. Ele ainda confessou que realizou compras no estabelecimento com os cartões da vítima. O autor foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.