17.5 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTurista que morreu em passeio na Lageana será sepultado nesta quarta

Turista que morreu em passeio na Lageana será sepultado nesta quarta

Publicidade

GRAMADO – O turista de São Paulo que veio com a família para a Serra e acabou morrendo em um acidente envolvendo um Jeep de passeio na manhã de segunda-feira (18), será sepultado nesta quarta-feira (20). O sepultamento de Caio Pereira Nascimento, de 38 anos, será realizado no Cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto. Ele era empresário e atuava no ramo de compra e venda de carros.

O acidente ocorreu por volta de 11h40min, quando um Jeep de passeio da Brocker Turismo (Toyota Bandeirantes) levava Caio, a esposa grávida e o filho do casal, além de outro casal que seguia junto. O destino era um passeio denominado de  “Pé da Cascata Explorer”, que leva turistas até a base da cascata do Caracol. No entanto, no trajeto pela Estrada da Lageana o Jeep acabou tombando. Caio ficou preso no veículo e foi a óbito no local. Os outros quatro passageiros foram socorridos e levados ao Hospital de Caridade de Canela, sem ferimentos graves.

Publicidade

O veículo e local do acidente foram periciados. A Polícia Civil de Gramado abriu inquérito para apurar as causas do acidente. Já o Grupo Brocker, responsável pelo passeio de manifestou lamentando o ocorrido e destacando que está prestando todo auxílio necessário aos envolvidos. Já as Prefeituras Municipais de Canela e Gramado também emitiram nota lamentando o ocorrido, se solidarizando comas vítimas e salientando e demonstrando apoio ao Grupo Brocker.

Publicidade

Na tarde desta terça-feira, a empresária Any Brocker divulgou nova nota sobre o ocorrido. Veja na íntegra.

“É com muita dor que escrevo estas palavras sobre o triste acidente desta segunda-feira, 18 de março, envolvendo um veículo de passeio que transportava cinco pessoas. Infelizmente, uma delas faleceu. As outras sofreram ferimentos leves, foram levadas ao hospital e tiveram alta médica no final do dia.

Eu e o nosso time estamos 100% dedicados a prestar toda a assistência e apoio possível à família e aos profissionais envolvidos. Estamos acompanhando cada passo e zelando, também, pela sua privacidade neste momento tão difícil. Os passeios que ocorrem na localidade foram suspensos por tempo indeterminado e estamos agindo para que os fatos sejam esclarecidos.

Em quase 30 anos de atuação, sempre prezamos pela segurança das pessoas e este é certamente o momento mais triste da nossa história. Estamos totalmente dedicados ao ocorrido e às pessoas, e por isso pedimos a compreensão de todos neste momento tão difícil. Agradeço as mensagens que estamos recebendo e peço que se transformem em orações para dar forças à família e aos amigos dos nossos passageiros.

Mais uma vez, as minhas mais sinceras condolências.

Any Brocker”

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.