Túnel celebra o amor na Temporada de Inverno

0
26
Publicidade


Entre as atrações da Temporada de Inverno de Canela, que inicia neste sábado (12), um espaço é dedicado ao romantismo: o Túnel do Amor. Com uma decoração lúdica, o equipamento está instalado na praça João Correa, em frente a Central de Informações Turísticas, onde permanecerá até 1º de agosto. Turistas e moradores poderão relembrar as trajetórias amorosas com seus companheiros (as). Na entrada do túnel, há um coração temático com o passo a passo até o fim do percurso.

No primeiro coração, o casal poderá fazer uma selfie e, na legenda, postar como se conheceu. No coração seguinte, outro registro, mas desta vez, a foto deverá ser em alusão a uma data importante para eles. No terceiro coração, mais uma selfie acompanhada de uma legenda sobre como o amor uniu o casal. No quarto e último coração, os apaixonados irão chegar a uma linda capelinha, onde poderão renovar os votos de amor um pelo outro. Em cada foto postada referente aos momentos românticos que o casal já viveu, deverá ser marcado o endereço @canelars e usada a hashtag #lovecanela!

Publicidade

O Túnel do Amor foi implantado com o propósito de fortalecer a relação entre os casais com lembranças que muitas vezes, no dia a dia, ficam esquecidas na memória dos enamorados, fazendo com que as pessoas que passarem pelo ambiente temático, possam voltar ao passado e relembrar que todo os dias são Dia dos Namorados!

“Queremos proporcionar um momento divertido e lúdico, que remeta as emoções dos casais que por ali passarão. Que cada momento que for registrado e relembrado reacenda o amor entres os apaixonados e que possa voltar a enxergar o brilho no olhar do seu parceiro”, comenta o diretor de Marketing da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Eduardo Idalino. “Em momentos de pandemia, em que não voltaremos ao normal, precisamos resgatar o amor, a amizade e a alegria de viver, que na maioria das vezes está ali ao nosso lado junto da pessoa amada”, acrescenta.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.