23.1 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTrio é preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas no Canelinha

Trio é preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas no Canelinha

Publicidade

Na noite de sábado (24), por volta das 22 horas a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia em Canela, abordou um usuário de drogas, de 22 anos, na Rua Santa Catarina, no Bairro Canelinha, sendo encontrada em revista pessoal uma porção de crack.

Indagado ele relatou onde havia comprado. A guarnição foi ao local e abordou dois homens, um de 46 anos, antecedentes por furtos e tráficos de drogas, outro de 31 anos, com vasta ficha criminal por furtos e receptação, momento que uma mulher correu e dispensou algo em um valo, não sendo possível localizar.

Publicidade

A mulher de 30 anos, antecedentes por roubo, disparo de arma de fogo, incêndio e homicídio tentado, foi detida, sendo encontrado com ela uma porção de maconha. A autora ainda resistiu a prisão. Foi encontrado com um dos homens uma quantia em dinheiro. O trio foi preso por tráfico de drogas.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.