15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoTricofest é lançada com grande entusiasmo em Nova Petrópolis

Tricofest é lançada com grande entusiasmo em Nova Petrópolis

Publicidade

Está chegando o momento tão esperado. Em 13 de maio de 2022 as portas do Centro de Eventos de Nova Petrópolis se abrirão para receber milhares de visitantes que vão estar numa experiência ímpar, inovadora e diferenciada. A I Tricofest chega para ser um momento de retomada, mas também de olhar para um futuro continuamente promissor para a malha tricot da serra gaúcha. O melhor da moda, do conforto e do estilo está aqui e poderão ser levados para casa.

A contagem regressiva para a abertura oficial começou. Faltam apenas 30 dias. O lançamento oficial ocorreu nessa quarta-feira, dia 13, no Hotel Jardins da Colina, em Nova Petrópolis. O cerimonial foi conduzido por Rodrigo Adams, comunicador da Rádio Atlântida. Ente os convidados da tarde estavam autoridades, patrocinadores, apoiadores, expositores e imprensa.
Para o presidente da Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café, entidade organizadora da Tricofest, Márcio Kny, a Tricofest foi criada com o objetivo de reconstruir as bases do ainda expressivo setor malheiro de Nova Petrópolis e Picada Café. Kny, que também é o coordenador geral, anunciou que o evento terá ingresso e estacionamento gratuitos para que “absolutamente todos possam ter a oportunidade de viver essa experiência chamada Tricofest.”

Publicidade

O secretário de Turismo de Nova Petrópolis, Rodrigo Santos, salientou que há uma expectativa muito positiva em torno da Tricofest e que tem certeza do sucesso dele. Já a secretária de Turismo de Picada Café, Ivete Galhardo, colocou que apesar da cidade ter um setor malheiro de proporções menores é notório que os dois municípios terão na Tricofest uma oportunidade especial de integração em torno da movimentação de visitantes na região. Para o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, é do interesse do poder público que a Tricofest alcance números expressivos porque isso movimentará toda a cadeia econômica. Lançou desafio de que a expectativa de público, 60 mil em Nova Petrópolis e 30 mil visitantes em Picada Café, será dobrada.

Publicidade

Logo após esses pronunciamentos aconteceu um desfile de modelos infantis e adultos que mostraram uma prévia do que será encontrado na Tricofest, com tendências e novidades para o inverno 2022. A Tricofest terá duas edições esse ano. A primeira, em Nova Petrópolis, de 13 de maio a 19 de junho, sempre de sextas-feiras a domingos e ainda o feriado de Corpus Christi, dia 16 de junho. A segunda será em Picada Café, de 16 a 31 de julho, no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn.


A Tricofest de Nova Petrópolis terá 59 expositores divididos em três espaços. No salão principal estarão 34. Vinte e quatro estandes oferecendo a malha tricot para o público adulto, infantil e pet e outros 10 do segmento gastronômico com produtos relacionados à tradição germânica. Num segundo espaço, ainda dentro do Centro de Eventos, é a variedade que dará o tom. São 18 expositores de diversos segmentos com produtos de excelente qualidade. E numa estrutura externa cuidadosamente preparada sete food-trucks oferecerão lanches especiais preparados com carinho e dedicação. A estrutura da Tricofest Picada Café, seus expositores e atrações, serão divulgados logo após o encerramento da Tricofest de Nova Petrópolis.

Organização: Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café
Patrocinadores: Sicredi, Sicoob, Vero, Lansul e Ecosul
Apoiadores: Administrações Municipais de Nova Petrópolis e Picada Café, Bitcom, Paramalhas, Acrilan e Mr. Kny Jr

EDIÇÃO NOVA PETRÓPOLIS


Expositores do segmento de malha tricot
Schmitt Tricot
Malharia da Pequeninha
Cristal Malhas e Couros
Spasseto
Sensuél Tricot
Malhas Imperial
Nichen Tricot
Inventus
Malharia Brilhante
Daniza Tricot
Nlh Malhas
D Nenê & 10 Colados
Sublime Tricot
Laila Luisa
Grecy Tricot
Knorst Malhas
Mr. Kny
Michele Tricot
Tricoart
Mão Única Tricot
Schmitt Kids
Elise Malhas
Mr. Kny Junior
Anelu Tricot

Expositores de acessórios e produtos diversos
Exitus Jóias
Doce Íntimo
Plenosono Colchões
Sb Lareiras Ecológicas
Romeu Jardins e Suculentas
Vila Aroma
Miss Gayah
Ok Couros
Center House
Horta da Beleza
Sarwey Confecções
Tenda do Chimarrão
Foto na Neve
Nirvana Enxoval
Rose Schuch Roupas de Bonecas
Jeans & Jeans
Sereia Tropical
D’ Marju

Expositores da área gastronômica área interna
Cervejaria Edelbrau
Cervejaria Traum
Embutidos Esperança
Casa de Cucas
Confeitaria Sensação
Tarralo’s Café
Kaffeehaus Café Colonial
Divino Doce Doceria Artesanal
Produtos Rodeio
Cacau Show

Expositores da área gastronômica food-trucks
Cervejaria Edelbrau
Cervejaria Traum
Wazla Burger
Tia Bêre
Felipe’s Lanches
Casa Pizza
Buteco do Taura

Serviço


I Tricofest Nova Petrópolis
13 de maio a 19 de junho
Sextas a domingos + 16/06 (feriado Corpus Christi)
10h às 19h
Centro de Eventos – Avenida Padre Affonso Theobald, 1700
Ingresso e estacionamento gratuitos

I Tricofest Picada Café

16 a 31 de julho
Sábados e domingos
10h às 18h
Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn – BR 116, Km 193
Ingresso e estacionamento gratuitos

Nas redes:
Site: www.tricofest.com.br
Instagram: tricofest.oficial
Facebook: Tricofest

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.