Três vagas definidas para a semifinal do Futsal Sub 13

POR ALEXANDRE CRUZ

0
36
Equido do Educa Esporte
Publicidade

Das quatro vagas para a semifinal do Futsal Sub 13, três estão definidas e ficaram com Olé, Educa e ATLF A. A última vaga será definida entre Guerreiro e ATLF A, que será definida na última rodada desta fase, que acontece no próximo dia 7. Na ocasião, no Ginásio do SESI, se enfrentam Rio Branco X Olé. Logo depois, o Guerreiro precisa apenas de um empate diante do ATLF A para se classificar. Fechando as disputas, o ATLF B precisa vencer o Educa e ainda torcer por um tropeço do Guerreiro.

Na noite de quinta-feira (30), aconteceu a penúltima rodada da primeira fase do certame, com as disputas ocorrendo no Ginásio do SESI. No primeiro duelo da noite, Educa e Olé ficaram no empate em 2 a 2. Logo depois, o ATLF A confirmou a classificação com uma vitória por 1 a 0 sobre o Rio Branco. Fechando a rodada, Guerreiro e ATLF B empataram em 1 a 1.

Com a realização destes duelos, o Olé permanece isolado na liderança com 10 pontos, seguido pelo ATLF A que tem um a menos. Na terceira posição aparece o Educa com sete e, fechando a zona de classificação o Guerreiro com quatro. O ATLF B soma dois pontos e o Rio Branco tem um ponto ganho.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.