Publicidade

Restando ainda uma rodada para o encerramento da primeira fase do Futsal Máster de Canela, três times já garantiram vaga para a semifinal da competição. As equipes do Suvaco, Mercado Tiririca e Amigos já carimbaram o passaporte. A última vaga será definida entre Rio Branco e Império. O Comercial não tem mais chance de classificação.

A penúltima rodada da etapa inicial ocorreu na sexta-feira (24), no Ginásio do SESI. O Império se manteve vivo na competição ao bater o Rio Branco por 4 a 1. Já o Mercado Tiririca garantiu a classificação com uma vitória de 5 a 3 sobre o Amigos. Fechando a rodada, o Suvaco manteve 100% de aproveitamento ao vencer o Comercial por 9 a 2.

Publicidade

A próxima rodada da competição ocorre na sexta-feira (1), quando será definida a última vaga em aberto. Na ocasião, o Rio Branco precisa apenas de um empate para se classificar. Já o Império terá que vencer e torcer para um tropeço do Rio Branco. A rodada terá os seguintes duelos: Amigos X Rio Branco, Mercado Tiririca X Suvaco e Comercial X Império.

Publicidade

Publicidade