17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTrês homens são presos em Taquara por receptação de reboque furtado

Três homens são presos em Taquara por receptação de reboque furtado

Publicidade

TAQUARA – Na manhã desta terça-feira (05/03), em ações de policiamento urbano, a Brigada Militar prendeu três indivíduos por receptação e adulteração de sinal identificador de um reboque furtado em julho de 2023, na cidade de Montenegro.

O fato ocorreu por volta das 9h30min na avenida Sebastião Amoretti, bairro Centro, após troca de informações entre a Brigada Militar de Taquara e a Polícia Civil de Montenegro, sendo apurado que um indivíduo estava anunciando um reboque para a venda em uma rede social.

Publicidade

Diante das informações, foi realizada a abordagem a uma revenda, sendo localizado o reboque furtado, sem placas, e com a numeração do chassi adulterado, em posse de três suspeitos.

Publicidade

Desse modo, após apreensão do reboque, os três homens, de iniciais MRLM, de 38 anos, CDPJ, de 27 anos e SLS, de 55 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos pela Polícia Civil até a Delegacia de Polícia de Montenegro para ficarem à disposição da polícia judiciária.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.