17.4 C
Canela
quarta-feira, dezembro 11, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioEsporteTreinadores de Âncora e Bola 8 na expectativa de uma grande final

Treinadores de Âncora e Bola 8 na expectativa de uma grande final

Publicidade

CANELA | Na noite desta quinta-feira (05/12) vamos conhecer quem fica com o título do Citadino de Futsal da 1ª Divisão. O duelo final inicia às 20hs, no Ginásio Santa Marta, com expectativa de grande público acompanhando o jogo. Por ter vencido o primeiro duelo o Âncora entra em quadra precisando apenas do empate para ser campeão. Já o Bola 8/Espelho Gaúcho tem a missão de buscar duas vitórias para manter o título, tendo em vista que é o atual campeão. Para seguir com a taça terá que vencer no tempo normal e buscar nova vitória nos pênaltis.

Publicidade

O Âncora almeja o seu primeiro título no Citadino de Futsal da 1ª Divisão e deu um passo importante rumo a esse objetivo. No entanto, o técnico Valdecir é cauteloso, pois entende que tem um forte adversário do outro lado. “ A gente deu o primeiro passo, agora é seguir com o pé no chão, jogar com cautela sempre respeitando nosso adversário, mas é claro que vamos em busca desse título”, destacou. Sobre o jogo de “ida”, acredita que “as coisas aconteceram prá nós, aproveitamos as chances que tivemos, nos mantemos focados e conseguimos nosso objetivo”. 

Apesar do tropeço no primeiro jogo da final, o Bola 8/Espelho Gaúcho é um dos mais tradicionais clubes ainda em atividade em Canela. A equipe tem nada menos do que dez títulos no Citadino de Futsal da 1ª Divisão, sendo o maior vencedor desta competição. Por suspensão e lesão a equipe perdeu jogadores importantes nesta final e que fizeram muita falta. O técnico Daniel lamentou as ausências importantes e sobre o primeiro embate, considerou o jogo equilibrado até os 3×2, mas como estava com elenco reduzido o time acabou sentindo o desgaste. Para o jogo desta quinta demonstra confiança em buscar reverter a situação. “Vamos reagrupar a galera e são 40 minutos pra gente devolver a derrota pra eles e levar para os pênaltis. Final é um jogo de detalhes e quem está nesta lida de futebol sabe que não tem nada perdido e muita coisa pode acontecer e nossa expectativa é reverter a situação”, destacou o treinador que já esteve em 13 finais da mais importante competição de Canela.

Publicidade

Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
Autor possui antecedente pelo crime.GRAMADO | Na tarde desta quarta-feira (11/12) a Brigada Militar, através do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, em ações no município de Gramado, realizou a abordagem de um veículo Sandero, placas de Sapiranga.O...
CANELA | A Polícia Civil investiga as circunstâncias de uma grave agressão contra adolescente ocorrida no Bairro Santa Marta na noite desta terça-feira (10). Segundo apurado até o presente momento, um grupo de jovens, na maioria adolescentes, perseguiu outros...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

spot_imgspot_imgspot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.
Publicidade