12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraTrecho da Rua Godofredo Raymundo recebe calçamento

Trecho da Rua Godofredo Raymundo recebe calçamento

Publicidade

O trecho da rua Godofredo Raymundo, no bairro Sesi, que recentemente foi asfaltado, agora recebe calçamento. Conforme a subsecretária de Governança, Planejamento e Gestão – engenheira Vera Madeira -, a Administração trabalhará para estender o asfalto e o calçamento até a parte que dá acesso aos morros Dedão, Pelado e Queimado, naquela mesma via, conforme pedido de moradores.

Mas, para isso, a Administração deve aguardar a conclusão do trecho atualmente em obras da Godofredo Raymundo, respeitando o contrato com a Caixa. Depois disso, será buscado novo recurso na instituição financeira, a partir da assinatura de um novo contrato. Isso porque, com a destinação de verbas para a Saúde devido à pandemia, o Município não teria como arcar com a obra.

Publicidade

O contrato exigirá envio de documentação, mas a sua análise ficará comprometida mediante as restrições desta época de pandemia. “Há recursos para se buscar, mas tudo tem que seguir os trâmites que o banco determina. Vai demorar porque alguns serviços da Caixa estão limitados por conta do que estamos passando”, ressalta a engenheira.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.