18.5 C
Canela
terça-feira, abril 22, 2025
spot_img
InícioSegurançaTraficante é preso pela Brigada Militar no Bairro Canelinha

Traficante é preso pela Brigada Militar no Bairro Canelinha

O traficante preso relatou aos policiais que seu fornecedor lhe entregou pouca quantidade de drogas pois as recentes ações da BM estavam causando prejuízos.

Em nova ação da Brigada Militar, mais um traficante foi retirado de circulação. Na tarde de quarta-feira (18), por volta das 16 horas, a Brigada Militar de Canela foi informada, via 190, sobre um indivíduo em atitude suspeitas na Rua Homero Pacheco, bairro Canelinha.

Populares relataram que um homem de camisa azul, bermuda clara, e boné, estava efetuando a venda de cocaína. Ele se dirigia até um terreno baldio, pegava a droga e entregava.

A guarnição da Força Tática foi ao local e abordou o suspeito. Em revista pessoal foram encontradas em seu bolso uma carteira de cigarro contendo duas buchas de cocaína e no outro bolso o valor das vendas.

O homem de 27 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes relatou que recebeu apenas 10 buchas para vender, pois o fornecedor estava perdendo bastante com as prisões recentes da Brigada Militar e não quis liberar mais quantidade de drogas para ele. O traficante foi preso em flagrante.

Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos do dia: Pênalti ou não para o Grêmio no Gre-Nal, novo treinador no Tricolor e jogos pela Libertadores e Sulamericana.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
GRAMADO | Na manhã da última terça-feira (15), uma operação da Polícia Civil de Gramado e Canela, em conjunto com a Vigilância Sanitária de Gramado, cumpriu mandado de busca e apreensão em estabelecimentos de estética e residências do município...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.