O traficante preso relatou aos policiais que seu fornecedor lhe entregou pouca quantidade de drogas pois as recentes ações da BM estavam causando prejuízos.
Em nova ação da Brigada Militar, mais um traficante foi retirado de circulação. Na tarde de quarta-feira (18), por volta das 16 horas, a Brigada Militar de Canela foi informada, via 190, sobre um indivíduo em atitude suspeitas na Rua Homero Pacheco, bairro Canelinha.
Populares relataram que um homem de camisa azul, bermuda clara, e boné, estava efetuando a venda de cocaína. Ele se dirigia até um terreno baldio, pegava a droga e entregava.
A guarnição da Força Tática foi ao local e abordou o suspeito. Em revista pessoal foram encontradas em seu bolso uma carteira de cigarro contendo duas buchas de cocaína e no outro bolso o valor das vendas.
O homem de 27 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes relatou que recebeu apenas 10 buchas para vender, pois o fornecedor estava perdendo bastante com as prisões recentes da Brigada Militar e não quis liberar mais quantidade de drogas para ele. O traficante foi preso em flagrante.