19.1 C
Canela
domingo, maio 5, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTraficante é preso pela BM após oferecer drogas para turistas nas proximidades...

Traficante é preso pela BM após oferecer drogas para turistas nas proximidades da Igreja de Pedra

Publicidade

CANELA – Nas proximidades de um dos principais pontos turísticos da cidade, a Igreja de Pedra, um traficante foi preso em flagrante pela Brigada Militar. Na tarde de domingo (07/04), por volta das 17h30, via 190, a Brigada Militar foi alertada por populares que informaram que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes próximo a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

Ainda segundo o comunicante o traficante estaria oferecendo o ilícito para turistas que visitavam o ponto turístico. Através das características e vestimentas do suspeito, a guarnição da Força Tática, do 1°BPAT, realizou buscas e abordou o acusado.

Publicidade

Em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda oito buchas de cocaína, pesando 10,5 gramas e dinheiro das vendas já realizadas. O traficante, de 37 anos, com antecedentes por furtos, posses e tráfico de entorpecentes, foi preso em flagrante.

Publicidade

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Neste sábado (4/5), a Defesa Civil Municipal tomou medidas urgentes no bairro Santa Marta, procedendo à evacuação de 40 famílias que residiam em áreas de encosta. O motivo foi o resultado de laudos técnicos que identificaram um...
CANELA/GRAMADO - Equipes da Corsan estão mobilizadas para fazer reparos na rede e restabelecer o fornecimento de água em Canela e Gramado, que são atendidas por um sistema integrado de abastecimento. Mas ainda há dificuldade de acesso a alguns...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.