13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoTradicional Galeto da Apae está de volta

Tradicional Galeto da Apae está de volta

Publicidade

CANELA – O tradicional evento em comemoração ao Dia do Trabalhador realizado pela APAE Canela, voltou a acontecer esse ano após ter sido suspenso por conta da pandemia.

A ação, que chegou a sua 43 edição, reuniu no dia 01 de maio, mais de 80 voluntários que trabalharam desde muito cedo na missão de assar os galetos e ao longo da manhã até que todos os galetos vendidos fossem entregues. Conforme o tesoureiro da APAE Canela, Attílio Stopassola, foram vendidos 1400 galetos, o que resultou uma renda de R$30.040,00.

Publicidade

O Presidente Luciano Perotoni, agradece o apoio da família Apaeana, e também o apoio recebido pelo Rotary Club de Canela, do grupo Vagabundos, da ACIC Canela, do mercado Gallas que ofereceu o café da manhã para os assadores, dos vários empresários que divulgaram a ação em suas redes sociais criando um engajamento enorme e que ajudou muito nas vendas e a todos os voluntários que estiveram presentes ajudando.

Publicidade

Aorganização agradece também a comunidade por sempre prestigiar o evento que terá a sua renda usada em ações para os seus assistidos.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.