9.6 C
Canela
segunda-feira, 22 junho, 2026
spot_img
InícioEsporteTorneio de Pênaltis em Duplas é suspenso devido ao mau tempo

Torneio de Pênaltis em Duplas é suspenso devido ao mau tempo

Estava previsto para acontecer na tarde deste sábado (4), o Torneio de Pênaltis em Duplas, porém o mesmo acabou sendo suspenso devido ao mau tempo. As disputas aconteceriam no Campo da Bacia, no Bairro Santa Terezinha, no entanto, devido a chuva o mesmo encontra-se sem condições. Além disso, ainda tem previsão de que a chuva permaneça nas próximas horas.

Ao todo 20 duplas haviam se inscrito na competição. O Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL) de Canela vai analisar uma nova data para a realização do evento. Esta seria a primeira competição do ano, realizada pelo DMEL, que agora tem como novo diretor do departamento o desportista Cristiano Port.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A Brigada Militar prendeu, no início da noite de sexta-feira (19), um homem de 41 anos por porte ilegal de arma de...
Condutor de 26 anos sofreu uma queda durante a perseguição e tentou escapar a pé; com ele, os policiais também apreenderam porções de cocaína.CANELA...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img