A grande final do Municipal de Vôlei Feminino de Canela será disputada entre as equipes do Toque de Pele e Impulsivas. O duelo que vai apontar a campeã será realizado no próximo dia 21, no Ginásio Santa Marta. A competição que já não era realizada na cidade há vários anos, foi resgatada nesta temporada e teve grande sucesso de público acompanhando as rodadas.
As duas equipes finalistas foram conhecidas na rodada desta terça-feira (14), no Ginásio Santa Marta. No primeiro duelo da noite as Impulsivas carimbaram o passaporte para a final superando o Educa Azul por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 21 e 25 a 12. Lembrando que o Educa Azul havia garantido vaga direta para a semifinal.
No segundo duelo da noite, o Toque de Pele que também havia garantido a vaga direta para a semifinal, soube se impor em quadra e garantiu a classificação. A equipe bateu o Alpha por 2 sets a 0, fazendo 25 a 15 e 25 a 14. A expectativa é de um grande duelo para a final da competição.