18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTentou furtar bateria de caminhão e acabou preso pela BM de São...

Tentou furtar bateria de caminhão e acabou preso pela BM de São Francisco de Paula

Publicidade

Na madrugada de quinta-feira (08/09), por volta das 03h15, a Brigada Militar de São Francisco de Paula foi acionada na Rua Plínio Andrade Lucena, no Bairro Santa Izabel, para averiguar um furto em veículo que estaria em andamento.

Em contato com a guarnição, a vítima informou que acordou para ir trabalhar e escutou barulhos no seu caminhão, que estava estacionado em frente a sua residência. Ao sair viu um indivíduo furtando a bateria do veículo. Ao perceber a presença do dono, o acusado largou a bateria e correu até uma casa.

Publicidade

Os Policiais Militares foram até esse endereço onde conversaram com o morador que confirmou que um conhecido chegou correndo e pediu para entrar, como o conhecia ele acabou deixando.

Publicidade

A vítima reconheceu o indivíduo como sendo o autor do furto. A bateria que foi furtada após rompimento da caixa protetora e os cabos conectores, é estimada no valor de R$1.000,00. Ela foi recuperada e restituída a vítima.

O autor que possui antecedentes por furtos, disparo de arma de fogo e posses de entorpecentes, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de São Francisco de Paula.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.