14.3 C
Canela
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasTemporal ocasionou destelhamento e quedas de dezenas de árvores em Canela

Temporal ocasionou destelhamento e quedas de dezenas de árvores em Canela

Publicidade

O forte temporal que atingiu o estado na noite de segunda-feira (15) causou muitos transtornos em Canela e região. Foi registrado destelhamento e quedas de dezenas de árvores, principalmente na região do Bairro Saiqui e no Salto em São Francisco de Paula. Cerca de 12 Bombeiros atuaram intensamente nas diversas ocorrências durante a noite.

No Saiqui ocorreu o destelhamento do Centro de Eventos do Santuário de Caravaggio. NA ERS-235, próximo ao santuário, mais de 30 árvores caíram devido a força dos ventos. Equipes com retroescavadeiras trabalharam para desobstruir a via. Um acidente de trânsito também foi registrado, mas felizmente sem gravidade. As estradas do Caracol e Linha Caçador e Passo do Inferno também chegaram a ficar interditadas devido a queda de árvores.

Publicidade

Na Rua João Marchesi, no Bairro Canelinha uma árvore atingiu uma residência e conforme os Bombeiros, ninguém se feriu. A RS 476, da entrada do Parque Fazenda da Serra, num trecho de 300 metros está interditada devido a queda de árvores. Conforme os Bombeiros a previsão é de que a via seja liberada na manhã desta terça-feira (16). Na localidade de Poço da Faca, os Bombeiros entregaram lonas para auxiliar as vítimas que sofreram destelhamento em suas residências.

Publicidade

Fotos: Divulgação
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Prefeitura de Canela sempre buscando a transparência e a participação cidadã disponibilizou, em seu site oficial, um link direto para que todos possam acessar os documentos elaborados até o momento no processo de criação do novo...
CANELA - A Temporada de Inverno de Canela 2024 promete aquecer os corações e os sentidos de moradores e turistas entre os dias 29 de junho e 11 de agosto. Com uma programação diversificada, o evento se destaca como...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.